ePharma PBM do Brasil

EPHARMA ANUNCIA DIRETOR COMERCIAL E DE NOVOS NEGÓCIOS

Executivo atuará no projeto de consolidação do posicionamento da empresa como uma health tech

A ePharma anuncia a chegada de Wilson de Oliveira Júnior para ocupar a diretoria comercial e de novos negócios. Respaldado por 25 anos de trajetória na indústria farmacêutica, o executivo assume a missão de contribuir para o projeto de consolidação da empresa como uma healh tech, com soluções muito além da gestão de benefícios de medicamentos e que viabilizem a integração plena do ecossistema de saúde público e privado.

O executivo formou-se em administração e concluiu MBA em gestão empresarial com ênfase em finanças. Acumula passagens por companhias como Nikho do Brasil, Farmoquímica, Boehringer Ingelheim e Pfizer – nesta última, permaneceu por 22 anos e especializou-se em trade marketing e estratégias comerciais. Também liderou áreas-chaves que envolviam treinamento e desenvolvimento, planejamento de vendas, gestão de equipes comerciais e de geração de prescrição médica, além de programas de suporte ao paciente.

“A soma de experiências dos últimos anos me permitiu compreender que, mais do que a venda de produtos, é necessário criar programas e serviços de bem-estar que agreguem valor à cadeia e à jornada do paciente. A ePharma leva vantagem por atuar com diversos canais de negócio, integrando indústrias, distribuidores, operadoras e varejo farmacêutico. É esse DNA pioneiro que pode acelerar o caminho da inovação”, avalia Wilson Júnior.