• Governança Corporativa
  • Diretoria Executiva

    Os diretores da ePharma são os representantes legais, escolhidos pelo conselho, responsáveis pela administração dos negócios e pela implementação das políticas e diretrizes gerais da companhia.

     

    Luiz Carlos Silveira Monteiro

     Presidente e fundador da ePharma, criada em 1999, médico e gestor em saúde, foi presidente da       Associação Paulista de Cirurgia Pediátrica e diretor da Associação Médica Brasileira. Conselheiro de Administração pelo IBGC- Instituto Brasileiro de Governança Corporativa e Fundador e Conselheiro da ASAP – Aliança para a Saúde Populacional.

     

     

    Marcos Inocencio

    Diretor administrativo-financeiro, atuou como gestor de planejamento do Carrefour e também trabalhou na Monsanto, no Chase e na Andersen. Administrador de empresas pela PUC-SP e contador pela Unip (SP), cursou MBA no IBMEC-SP e é mestre em Administração de Empresas pela PUC-SP, além de ter cursos de especialização na NYU Stern School of Business, Kellog School of Management e na Harvard Business School.

     

     

    Marcos Brêda

    Diretor das unidades de PBM e ProHealth, ocupou o cargo de Gestor de Negócios na Searle do Brasil por quinze anos e Diretor de vendas  na Coloplast  do Brasil por sete anos. Formado em Administração de Empresas pela FFCL-RJ, fez Pós Graduação em Gestão em Saúde pelo SENAC (SP) e MBA na ESPM (SP).

     

     

    Bruna De Vivo

    Gestora farmacêutica da ePharma desde 2002, com experiência no mercado de PBM desde 1999. Membro do Conselho de Farmácia de São Paulo, formou-se na Faculdade de Farmácia da Unisantos e cursou MBA na Fundação Dom Cabral, além de especialização em saúde pela PUC-SP.

     

     

    Carlos Pappini Jr.

    Diretor da unidade de Specialty Care, possui mais de 20 anos de experiência na área de saúde, com passagem por operadoras de saúde (Amil) e pela indústria farmacêutica (Merck Sharp Dohme, Baxter, Cristália e Bayer). Administrador com pós-graduação em Marketing, MBA em Economia da Saúde pela Unifesp e mestrado em Administração pela PUC-SP.

     

     

    Thiago Mônaco

    Diretor de TI, atuou como diretor de TI em uma empresa de Prontuário Médico Eletrônico, com foco em Big Data, e também na área de consultoria da Microsoft Brasil. Bacharel em Ciência da Computação, cursou Pós Graduação em Gestão de Projetos e Portfólios, além de receber o prêmio de MVP (Microsoft Most Valuable Professional) por sete vezes.